SERVIÇOS

A maioria das plataformas eletrônicas oferecem 02 tipos de leilões:  Judiciais e Extrajudiciais. Os judiciais decorrem de processos que tramitam em Varas da Justiça Comum, Trabalhista, Federal dentre outras e que por razões de dívidas (em sua maioria) oferecem imóveis em venda pública para a quitação desses débitos. Já os Extrajudiciais são ofertados por instituições diversas - em sua maioria Bancos - que em razão de inadimplência de financiamentos obtém a propriedade dos imóveis oferecidos em garantia.

A Imóvel no Leilão seleciona oportunidades em ambos os tipos de leilões, prestando serviços em 02 etapas básicas:

1ª Etapa:
Análise prévia e oferta de oportunidade

Ao promovermos contato com um Corretor parceiro apresentamos oportunidades em leilão filtradas por nossa equipe com base em critérios como valor ofertado e viabilidade jurídica. Dessa forma, evitamos participar de leilões juridicamente arriscados.

Ainda nesta etapa levantamos todos os aspectos referentes a custos com o negócio bem como apresentamos as informações completas e transparentes ao Parceiro(a) Corretor(a) e ao Cliente indicado. Confirmaremos a participação do Cliente por escrito, em documento dispondo de todas as condições do negócio previamente ao encerramento do leilão.

2ª Etapa:
Procedimentos pós-arrematação

Sendo nosso cliente arrematante no leilão prestaremos todas as medidas necessárias à efetivação do negócio, desde a atuação junto ao leiloeiro na obtenção dos documentos necessários à regularização da transmissão de propriedade até a entrega do bem arrematado livre de ocupação.

Neste momento atuaremos de maneira integral, sem que o Cliente precise se preocupar com a contratação de outros profissionais para atingir o resultado do seu investimento.